16 junho, 2020

Todos temos um lado negro e foi cagando nele que todos comemos, diz o poema


Poeta bom, Poeta morto, diz o poema






É nestas pandemias que nos faz falta um Gil Vicente para sermos informados como decorrem as coisas no Céu e no Inferno se têm recebido as vítimas do covid-19 de forma higiénica como aconselha a OMS e com o devido distanciamento ou se é tudo ao monte e fé em Deus, diz Prosa K, sim é verdade que sempre temos o cardeal Tolentino Mendonça mas dá-me a entender que anda a ler às suas devotas leitoras a palavra poética de Deus, esperemos que não sejam de chocolate, como denunciou Almada Negreiros na Cena d'Odio, Bispo de Beja que com elas praticava brejeirices






de anti-racista se volta a racista
e vice-versa
Jamais
quer dar um peido
mas tem um joelho
no cu,
diz o poema





Porque é que todos me querem mandar para a minha terra se quero ser queimado?
Para melhor chegar ao meu mundo,
Buraco Negro, diz o poema






A imagem pode conter: texto que diz "A minha estátua Está Sobre terra, diz o poema Criado com o Mi Notes"


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Os administradores de Eugénio de Andrade querem fazer -te algumas perguntas antes de analisarem o teu pedido de adesão. Just now …"





A imagem pode conter: texto





Portugal
Fruto duma foda
mal amanhada entre o Porto
e a Virgem Maria,
diz o poema


A imagem pode conter: texto


Sem comentários: