22 fevereiro, 2006

Pulga informa que alugará o espaço porta/entrada a um texto, poema ou foto a partir do Mês de Março a 1 euro por semana. Formato A4. Tema Livre. Pulga reserva direito de selecção.


L’ Absence, de A. Óscar Morado, instalou-se, hoje na Pulga e cá estará até finais de março. Máscara do que não acontece a nossa vida não passa de um livro branco: “ a ausência filosofia de vida vazia e virtualmente completa?” questiona-se o autor neste primeiro passo de três.

Silva Carvalho chega, via Aquário, com mais um título “ Díptico Musical”, 15 euros, e nesta pauta desenha-se e denúncia-se a caricatura do nosso estado poético.

Lista Negra ed. Mortas, continua em segredo de justiça, a dar até março o benefício da dúvida. Sim alguns pagamentos estão a ser efectuados.

A Pulga continua triste:
Por motivos alheios à nossa vontade, mas também, as edições mortas são obrigadas a adiar o parto de mais quatro cadáveres, pelo facto as nossas desculpas:
- A Inscrição na Lápide, de Fernando Morais
- Manual do Desempregado, de Liberato
- Saloon, de A. Pedro Ribeiro
- Teatro d’Abjecção, de A. Dasilva O.

Deserto do Mal, Pensar outra vez, Gil em Verso, A cidade e os livros, O fogo e outros utensílios de luz, Os generosos delírios da burguesia, Na luz dos caminhos, por negras veredas, A escrita de Anton, Quase e outros poemas De Querença,-2ª ed., Que passem sorrindo- Poesia Reunida (1982-2004), O papel arde as palavras voam, Volúpia e a metafísica da pesca do anzol: títulos Quasi que acabam de chegar, mais pormenores na próxima descarga

Sem comentários: