25 abril, 2006

A Liberdade está a passar por aqui à procura de um livro para oferecer ao seu filho, 25, por mais um aniversário. Foi uma alegria tamanha para todos que, no corredor da morte, festajamos a grande desilusão de não termos alcançado o nirvana. Foi uma noite onde o sangue, o suor e as lágrimas carregadas de esperma que encheram o corredor da morte de tédio.

A Democracia também deu cá um salto europeu, com o seu fio dental e toda cheia de retórica passou a noite no “Arrasta ao Pé”

O resto ... é literatura light
Pois e por falar nisso o livro que a Liberdade levou, foi “O Discurso sobre o filho-de-Deus” esse filho da puta, de Alberto Pimenta, 8euros, preço Pulga.

3 comentários:

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP rental cars in tasmania De1670 whistler radar detectors Game spot half life 2 Adult flash game hentai anime porn midway car rental los angeles Online marketing keywords ranking

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. internet drug store inkjet cartridges 1996 body ford kit thunderbird Mortgage payable business form tri hair loss treatment Mesotherapy new jersey East bay audi

Anónimo disse...

If you suffer from hair loss, hair implants may be one way to help you.
[url=http://www.hair-restoration-surgery.com/]transplant hair[/url]