15 novembro, 2006

Temos estado todos reunidos, aqui no corredor da morte, à porta fechada. Os mais importantes malfeitores do global local do crime aceitaram o nosso convite para tentar tirar o corredor da morte da cauda da europa. Foi um encontro poético onde cada qual, além de trocar ideias e a tradicional experiência, leu um poema inédito, que iremos tentar editar quando estes caírem em domínio público, numa colecção que as edições mortas publicará no inicio do próximo com o nome de Pulga.

Somos informados que, ainda esta semana, estarão à venda os novos livros das edições mortas. Para já são dois: o de Fernando Morais, a Inscrição na Lápide e Manual do Desempregado de Liberato. Os outros lá para dezembro. Já não era sem tempo.

Pulga entretanto já cá tem a novidade IGREJA E ESTADO, à volta do contraditório bispo do porto, de António Teixeira Fernandes, uma edição Estratégias Criativas, 18euros.

E “ O Poeta a Pensar” poesia de Joaquim Brandão, um edição Círculo de Poesia, 5,75euros.

O resto ... Pulga diverte-se a ver o subsídiodependente Putin a dar tiros nos pés, basta olhar para os outdoors espalhados pela urbe, e a bater em mortos. É claro que cheira natal. “Nauseabundamente”

Sem comentários: