15 julho, 2008


Cá estamos nós no Limbo entre campos de golfe, ténis e de sexo em grupo a psicanalizar a velha Questão Coimbra na tentativa de mais uma vez tentar dar resposta aos velhos e eternos ventos da mudança que sopram para que tudo continue na mesma.

Assim revoltados até sabe melhor saltar para piscinas vazias

E foi nesse sentido que o Centro Nacional de Contracultura decidiu abrir os seus putrefactos, outrora suspensos, jardins a algumas piscinas artificiais onde as forças vivas locais, nacionais e globais mergulharão profundamente, sempre com o dedo na ferida, nos reais problemas e nas escravas soluções dos últimos dias da humanidade.

Há que estar atento. O inimigo espreita. Com um sorriso de quem nos está a psicanalizar



E o primeiro a mergulhar para uma piscina vazia:

O MACACO NU:

“ …a conversa, grooming talking, consiste no cavaco cortês e sem sentido dos encontros sociais. Não tem nada que ver com o intercâmbio de ideias ou informações importantes, nem exprime os verdadeiros sentimentos…”

Pulga
A nossa biblotecária agradece a Melusine de Mattos “ As 13 Chagas do Desejo, poemas gnóstico-eróticos para os tempos do apocalipse”, uma edição Zéfiro e junto reproduzimos as costas do livro onde bóia o testemunho de Gilberto, o Lascariz

Sem comentários: