10 julho, 2009


IDEIAS:

Em 1999, como pode ser comprovado

pela imagem abaixo

A. Dasilva O. enviou uma ideia, Manifestação de seu nome, à Porto 2001 : Porto Capital da Cultura 2001 num concurso entretanto aberto para o efeito e que a Porto 2001 nunca deu resposta. Comentando os mais cínicos em como não era pedido dinheiro eles não a aceitariam.

A. Dasilva O ficou surpreendido

no bom sentido

de ver a sua ideia dada à luz, algo assexuada, submissa e de pés juntos, pelo Espaço T

e os seus homens T, é claro, continuam

a dizer os cínicos que ninguém teve

a ideia e o senhor director do E.T.

concorda dizendo em entrevista que apenas começu a ser trabalhada há dois anos.

4 comentários:

Sílvia S. Sílvia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sílvia S. Sílvia disse...

Bem, já Kundera falava no «acaso» mas que há acasos e acasos lá isso há... ( )s

Anónimo disse...

Também é verdade que grassa no famigerado Espaço T, coutada de pretenso apoio social a supostos indigentes, a presunção de alguns dos seus directores, de que é possível gerir quem os procura, de forma afastada, "pedantesca", paternalista, diria, com atitudes segregadoras, as quais poderão revelar:(que existirá sempre uma corja em que a sociedade terá que acreditar, pois que outros apareceriam, de forma gratuita, que tivessem a paciência de aturar seres carentes, e que se sujeitassem a perigosas infecções, hem?) E o Estado suporta! E a Comunicação Social acredita!

Anónimo disse...

Cristina Afonso
É lamentável e patético o seu e-mail (abaixo reproduzido) denotando má-fé, ao basearem-se numa ideia, plagiando-a e argumentando de maneira a transformar o Espaço T numa associação de pilha-ideias, fascista e totalitária
att,
A.Dasilva O