30 abril, 2010

Enfim sós, em coabitação, numa escuta exclusiva em S. Bento

Sócrates:- olá Pedro, como está, desculpe ter-lhe desligado a chamada, sabe como é, as escutas
Coelho:- compreensivelmente...
Sócrates:- finalmente você conseguiu, você é um exemplo para...está a tentar dizer-me?...
Coelho:- desculpe, um cabelo...
Sócrates:- mando-o já para a Assembleia
Coelho:- eu queria...
Sócrates:- o Pedro tem de compreender, mas neste momento não nos é possível arranjar-lhe um job, você não imagina as dificuldades que tenho para manter o meu lugar, percebe?
Coelho:- mas eu vim cá...
Sócrates:- desculpe, mas estou à espera que os meus acessores lhe façam a cama...lhe arranjem o quarto, você não se vai arrepender, está a ver, tem uma vista para as redes sociais que é um espectáculo...
Coelho:- e o país, quer dizer
Sócrates:- tem problemas com os papá? com essa idade, ainda não o deixam coabitar?
Coelho:- eu tenho uma solução para o problema e um problema para a solução
Sócrates:- tal e qual como os meus... pensam que somos crianças, percebe?...
Coelho:- mas o país...
Sócrates:- estão com problemas de saúde?, os pais, com o acordo ortográfico?...nós temos óptimos professores a estudar o assunto nas novas oportunidades
Coelho:- mas eu tenho um sonho, é um sonho com trinta e seis anos, ..., temos no entanto que ter em consideração que um país deve ser governado
Sócrates:- como uma casa de repouso! Estamos de acordo, mas e meter-lhes isso na cabeça?
Coelho:- é acabar com o subsídio por morte
Sócrates:- desculpe, estarei a ouvir bem? você disse para acabarmos com esse subsídio? mas você é fabuloso!!!...estão-me a fazer sinal,... você já pode dar uma vistas de olhos seu ao quarto

Sem comentários: