19 novembro, 2010

PASSA POR MIM NO SÃO LUIZ , encontros de novas dramaturgias contemporâneas, nov~10

Lisboa é um deserto natalício todo cagado pelos cães

Colectivo 84, o profissionalismo em acção, leva-me até ao hotel de duas estrelas Asae onde sem abrigo se arrastam algumas memórias da distribuição independente dos finais 70 e inícios de oitenta do século há pouco suicidado.

Passo pela brasa e ouço vozes

Brad Puta

Se fosse mais nova tapava a cona com um pénis e a minha vida era uma alegria a comer cus de vedetas de televisão

Fass Broches

Não te esqueças que estamos na era do silicone todo o sexo é possível… o teu corpo é que não presta

Também na dramarturgia para além da inveja toda a gente tem uma ideia, uma teoria e um grande personagem que é essa criança que vasculha no ferro velho da nossa existência ora grega ora troiana, ora trigo ora joio, ora besta ora bestial

All B saca do Sofocles Rtp e conta uma história urgente com o sr Urgências presente a rasgar as vozes ultramarinas do António um rapaz atrás do Nobel

Sofocles

Não parar posso de vomitar argumentos

All B, esgana Sofocles com o fio da novela fast food e a escrita criativa

Tu conheces-me

Tu tens de continuar a descrever-me

Eugénia Absurda

Em directo para o facebook

Não gosto do tom nem do teatro texto

Inem

Alguém para as urgências do S. João, D. Maria, é que vão fechar por falta de público?

Phedro Ei, o autor ubiquo que publica em duas editoras diferentes o mesmo livro
Declara que está apaixonado pelo presidente da câmara do porto e da crise instalada

na tragédia grega



Putas, gritam, ao verem a miss Universo



O meu corpo é um espectáculo universal do reino dramático

Strip!

Strip!

Strip!



Jorg Humbert

Porque é que me cortaram a Foda ao fundo da garganta?

lá se vai Gin pela sargeta dentro

e o meu nome?



o novelo começa a nevar

Actrix

Senta-se-lhe no colo e vem-se

O meu nome é

Mikas



Chega a hora do Mr Xiu t-sirt molhada

que começa entre linhas a explicar aguda

Mente

Mentes

Putativas

E silenciosas

Tentam aprender a fazer um diálogo



Vass