01 maio, 2012

O Operário em Destruição [jukebroxe, a máquina da cidadania, porque não vamos permitir nem fogo, nem sangue nas ruas da nossa democracia, colocamos ao seu dispor a máquina dos seus sonhos ( aviso importante: só para eleitores) as senhoras terão em breve uma versão masculina assim como uma versão para homossexuais : o governo português]

Jukebroxe, a madame scut, a máquina do utilizador pagador


O Operário em Destruição


Dois intelectuais debaixo de um guarda-chuva encarnado  milénium, numa loja do cidadão junto duma Jukebroxe 


Um para Outro e Vice-versa:

- que estás tu a comer?
- pipocas…achei-as pouco antes de te encontrar… ainda dizem que estamos em crise
- mas que merda de conversa é essa…parece que estou a ver morangos com açúcar
- sempre foste um merdoso de um pretensioso com  guarda-chuva de um banco falido
- é o fim do mundo
- fora de brincadeiras, tens escrito muito?
- bloqueado.
- tudo por causa da Leia? Ouvi falar da vossa separação
- Não é Leia, porra, é Lia!
- Vi-a na Leia, outro dia na companhia daquele desempregado que ganhou o prémio…
- já leste?
- uma merda, claro!
- e tu
- Eu o quê? …como pipocas enquanto a Troika deixar…
- Estou a ver que não se pode falar contigo, hoje
- Vem aí o teu verdadeiro interlocutor… o Operário

Operário, Um, Outro e Vice-versa:

- arranja-se aí um cigarro?
- claro, camarada
- camarada o raio que te parta…acabo de partir o focinho ao meu patrão e ao meu sindicalista…estou farto de ser enganado
- bem-vindo ao clube… mais um escritor
- a minha vida dava uma fotonovela…posso comer umas pipocas?… vocês são bichas?
-   Eu sou bicho agora ele…não ponho as mãos no fogo…
- Isto foi combinado, não foi? Isto é para os apanhados?
- A minha Santa faz uns uns serviços de limpeza, fiquem com o meu cartão
Eu também sou trabalhador do sexo e vou pedir o rendimento mínimo…Txau, intelectuais de merda
- tantos anos a lutar para ouvir isto dum operário
- e a votar deve fazê-lo na extrema-direita
- sim, cada murro dele deve ser uma certidão de óbito
- apetecia-me desaparecer
- Desaparece e dedica-te à literatura infantil
- e tu?
- vou dar uma aula prática de terrorismo…
- queres levar o  guarda-chuva?
- queres pipocas?!