20 dezembro, 2016

diz o poema «Venho aqui para me repetir e vos dividir. Há novecentos anos que não faço outra coisa, senão anunciar ventos e tempestades onde cada poema, é uma tentativa de suicídio onde vos roubo o bem de pensar, como traficante de órgãos poéticos, estéticos e éticos para me embriagar na vossa excrescência de vos atiçar o fogo interior da minha poesia que é um poema ferido de morte...» in Desobediência Poética, de A. Dasilva O., 2002, Black Sun editores.

ªSede https://www.facebook.com/asedenoporto/ 

retoma a sua actividade no dia 7 de Janeiro com uma sessão antológica dedicada à estimulante e multifacetada obra de António da Silva Oliveira (A. Dasilva O.).
A sessão conta com a participação da Prof.ª Paula Guerra, investigadora na área da sociologia da arte e da cultura.



Informo pessoall mente: 
Como sabem a rua santa catarina, porto, ainda é a minha rua escura onde vergo e sempre ataquei,  alinhando nesta «colonoscopia virtuall» que se efectuará mesmo à frente da ex-sede e estúdios da RADIO CAOS até 1986. E claro pelo convite da malta d' aSede, na pessoa de  Rui Manuel Amaral. Lá estarei com o meu aberto  «Coração Sujo» e meus «Excrementos» a dar «Sete Beijos na Pedra» e carregado de Piolhos e acompanhado pela «Estúpida».