15 março, 2018

Irá o Ministro da Cultura apresentar a sua demissão durante o lançamento da sua obra poética, hoje ? para não ser vítima de mal-entendido dada a edição da mesma não ser acusado de paga de favores do grupo Porto Editora tendo em conta os porto-colos do livro escolar? Diz o Poema


Não me leve a mal, leitor mas vá aprender a ler que ninguém me paga para o aturar, diz Prosa K



Há monstros nas entrelinhas do texto literário, diz Prosa K


Isso de estar em cima do acontecimento
é como calcar uma minha anti-pessoal
dilu Ente

Os santeiros ao colocarem as imagens dos santos sobre as nuvens
estavam muito à frente
do seu tempo
observo tal gioconda os meus contemporâneos a vasculharem na sua tecnológica nuvem
os momentos mais íntimos
da minha privacidade
se puxarem o autoclismo
choverá aridamente
dilu Ente


Plagio logo canto as imateriais ais ais maravilhas da humanidade 
Humano hum hum demasiado hum hum humanos ais ais, diz Piropos