21 dezembro, 2020

Seja criativo, escreva nas estrelinhas, depois de bater com a cabeça no firmamento, diz oh oh oh pohema

 A imagem pode conter: ar livre

Não tenho armário
Nem caixão
e todos os meus esqueletos
são o diabo que tenho no corpo,
dilu Ente

A imagem pode conter: texto que diz "Eputáfios o poema anda sempre à roda livre Na montanha o discurso É um mata ratos A tu Car punhetas a poetas esquecidos do cânone da metafísica Revolução assexuada a dar à cona vibradores a vomitar nuvens up de algodão doce" 

 

Em isolamento profilático
tem sido o meu eterno
estado
dilu Ente

 

 A imagem pode conter: texto que diz "Na melhor fotografia cai a imagem, diz dizopoema o poema"

 

A minha biblioteca pariu um rato, graças a Deus, estava a ver que tinha que recorrer a uma barriga de aluguer, diz Prosa K

A imagem pode conter: texto que diz "0 eu furioso o poema não tem margens"


 

Uma orgia nunca vem só, traz sempre leite e polícia de intervenção, diz Prosa K

Sem comentários: