17 fevereiro, 2021

Os sábios ignoram sempre os seus sentimentos de culpa, fazendo da ignorância a caixa negra da sociedade do seu tempo, diz Prosa K, a maior parte até dormem dentro dela

 As forças do bloqueio continuam a informar  as fakes news

Quando não há notícias do bloqueio, diz o poema, desespero agarrado à página em branco
Minha velha ama
e depósito de angústias
 
 
 Pode ser uma imagem de texto
 
 
 
 
Pode ser uma imagem de texto que diz "Pénis azul o meu horizonte É baixo-ventre da Esperança Criado com o Mi Notes"
 
 
 
 Pode ser uma imagem de texto que diz "Ao fazer-me um broche Descobri que tinha jantado na casa Da sua melhor amiga Pela boca morre o peixe, diz o poema Criado com o Mi Notes"
 
 
 
 Foda-se, diz o poema
A morte só me traz amargos de boca
 
 Sou multifacetado, diz o poema
Tuitado e Instagramado
Ponto poste
 
 
 
 Pode ser uma imagem de texto que diz "Foi na casa do bigbrother que te parti o coração com poemas de abril o chão Rimando Artur er com escravidão Pala masoquista é só queerer Liberdade, pó e banhas etiqueta de come musas e caga pusias Criado com 0 Mi Notes"
 
 
 
 Pode ser uma imagem de texto que diz "Já sei nadar Hoje fui à casa de banho e Nada fiz Criado com o Mi Notes"
 
 
 
 Pode ser uma imagem de texto que diz "Imaginação em terra Tempestade no amar, diz o poema Criado com o Mi Notes"
 
 É verdade que os, as poetas estão a ver o bigbrother, diz Prosa K
 
Leiam até ao final, dizem alguns postes, até ao ponto final ou até ao final do tempo? disse Mina



Hoje borrei a minha cara com merda e desfilei higienicamente, diz Prosa K, esta é minha narrativa carnavalesca e foi quem mais elogiou a minha máscara e até queriam adquirir uma, mas não tenho merda para o semelhante



Tenho sacrificado o meu ego, diz Prosa K, ainda ontem dei um murro no meu umbigo, e tem sido a minha narrativa, crítica e criativa. É um sacrifício antigo, talvez o último como narra a nossa história da literatura, e religiosa onde são vários os relatos de monges a baterem com o seu pénis nas pias e nas paredes das suas celas. Reza a história que o padre António Vieira também o praticou, nomeadamente e alegadamente no tronco das árvores da Amazónia.



Foi preciso estar em cima do acontecimento para a curva baixar a bola, diz Prosa K, ainda mando na minha estirpe, se não me posso vender numa livraria vou para a montra dos talhos



Porque é que ninguém se cala nem pela calada da noite?, diz Prosa K num silêncio ensurdecedor a solidão fala à beira dum ataque de nervos



A minha vida é um livro aberto numa livraria fechada, diz Prosa K





Sem comentários: