29 abril, 2021

Os doidos estão lançados, diz o poema

 

 

 

 Pode ser uma imagem de ao ar livre

 

 

Perfeitos, só os meus defeitos
Cumpro feitos, diz o poema

 

 

 Pode ser uma imagem de texto que diz "Poemoji Criado com o Mi Notes"

 

 Pode ser uma imagem de texto

 

 

 

 Pode ser uma imagem de texto que diz "Xamã do dia adias Escondes aí o quê, Maçon? São rosas, rosacruzes pputng Criado com o Mi Notes"

 

 

 Nenhuma descrição de foto disponível.

 

 Pode ser uma imagem de texto que diz "Ao passear um peixe fora d'agua disse-me não saber nadar Também eu, respondi mas feche a boca para não nadar desta pra melhor, dizo poema Criado com Mi Notes"

 

 

 

 A palitar os meus poemas,
dilu Ente

 

 Apanhado a cagar
na via pública
Diz o poema,
Não tenho nada a esconder

 

 

  A verdade, nua e crua, está impedida pelos padrões dos encobrimentos desta rede a ser dita, maldita ou às postas, diz Piropos, logo não insista e meta a sua grande verdade pelo olho do cu dentro, meu caro bigbrother

Sem comentários: