14 dezembro, 2021

Vivam a vossa imortalidade e deixem-me fingir de vivo, diz o poema

 Pode ser uma imagem de ao ar livre e árvore

Pode ser uma imagem de texto que diz "Rendeiro Cada ponto Um peido Goulag dos xisnes Amanda becdu Tarrafall Amando xchegan E as costas alargas aparam a maioriio absoluta"

Pode ser uma imagem de texto que diz "Se me encontrarem Não me procurem Dastuo Notes Criado com o Mi" 

 

 Pode ser uma imagem de texto que diz "Quando tenho tempo Perco-o A Daslun"

 

Pode ser uma imagem de texto que diz "Um poema escreve-se para lá das linhas vermelhas Com sangue A Notus Criado com o Mi Notes"

Pode ser uma imagem de texto que diz "o meu maior defeito Não é o ter nascido É ter sido inventado Depois de assassinado, diz o poema Vivam a vossa morte e deixem-me fingir de vivo A Jamlro Mi Notes Criado com"

 

Sem comentários: