06 setembro, 2022

Dados os 125€ de apoio, estamos, Edições Mortas, em condições de iniciar os trabalhos de mais um número, o nono, da má-ga-zine Estúpida, que terá como tema livre, a Guerra, seus mundos e nomes. A sair finais de outubro. Até lá, visite o pavilhão 30 da feira do livro do Porto onde pode adquirir números anteriores.

 


 

 

 

A santa inquisição apela à censura ao bom senso, resiliência e ponderação
Tranquilidade e serenidade
Para que não lhe estrague o seu sono de beleza
e a todos putinistas e antiputinistas a moderação verbal da sua, dela diarreia mental
Haja mais diplomacia,  literacia insultuosa entre russofilos e russofobilos

Tal como Putin muitos putinistas abandonaram o PCP há décadas por uma autacracia popular populista onde os extremos convivem em plena intervenção para diznazificar e dar um novo-normal capitalismo internacional. Nessa ordem de ideias fixas,  o cidadão fica reduzido a um parasita

 

 

#

Alguns intelectuais estão no Facebook, via perfil falso e, ou com perfil verdadeiro de falsos amigos do povo; repito estão nas redes sociais como Eduardo Lourenço se sentiu quando frequentou pela primeira uma discoteca
Só que este, nadando como um peixe fora d' água lá foi boiando na saudade no labirinto da lento ternurento fim da humanidade.
Enquanto aqueles altivamente tentam libertar-se da teia da aranha que a Ileteracia intelectual lhes tece, de robertos por cordas.
Eixos de simetria das mais velhas questões da existência por uma intervenção pacífica para desnazificar os falsos amigos do povo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sem comentários: