26 outubro, 2022

Olhem quem acaba de chegar! Eis a Estúpida #9! E estará presente no próximo sábado no Cccedofeita e participará na 43° Expo-feira de colecionismo #cccedofeita

 

  Nenhuma descrição de foto disponível.

 

EstúpidA # 9 outubro 2022

Neste número, o tema livre é: os nomes da guerra, colaboram:

Bárbara de Vallera: Cota de Malha; Descrição; " Hoje aprendi uma palavra nova"  // Clara Ribeiro: Imagina que … // Fátima Vale: Gloriosa é a minha revolta quando me levanto // António Amaral Tavares: A jura dum homem // Álvaro de Sousa Holstein: Nascimento e morte duma utopia //   Carlos César Pacheco: Métodos de extermínio em massa // Vítor Gil Caldeira : Utopia Divina // Sérgio Ninguém: O nascimento do nome ou a morte da vontade // Humberto Rocha: Is the end, my friend  //  José Dias de Souza: Agapito manda dizer que, //  João Vasco Henriques : Diário de Maio Mariano  //  Carlos Oliveira Santos: Quatro poemas escoceses //  Noel Petinga Leopoldo: Master of War //  Luís Manteigas: Jogos de video e violência // Luís   Ferreira: Minha riqueza, minha ruina // Raúl Simões Pinto: Coelho, o sovaqueiro // A. DaSilva O.: olha a guerra  // António S. Oliveira: Ameaça existencial // Claudio Mur: Temos de ser brutos? |artista| Destaque textos e ilustrações  da página 27 à pag 31. Ilustração página 2 e ilustrações da capa e contra capa.


 

Pedidos:

 https://amzn.eu/d/1F5yuh4

 

 

 


 Pode ser arte

 

 

 Pode ser uma ilustração

 

 

 

 

 

 

 

Sem comentários: