27 setembro, 2023

Touching Grass, diz o poema

 


Eis a prova graal da inocência de Sócrates:
 
Touching grass
 
"Olá, meu querido filho. Sou muito grato ao meu Deus por finalmente aceitar meu pedido. , o Senhor me deu graça, mas não posso recebê-la por causa da minha saúde. Sou de Portugal, meu nome é Rosalie, da família LENA em Kalote mas atualmente moro na França. Fui secretária de uma empresa que processava produtos provenientes de países africanos. Nunca tive um filho na minha vida. Meu marido morreu de insuficiência renal em 2017 na Alemanha. Hoje, os meus bens e os do meu marido ascendem a 450.000 euros, que estão no meu banco francês. Queria começar um negócio na Alemanha com este dinheiro, mas não posso mais porque sofri de dois cancros nos ovários, por isso não tenho filhos há anos. Eu não tenho muita vida. E com esse dinheiro quero te dar meu coração 💖. E se você aceitar, ficarei muito orgulhoso de você até o dia em que eu respirar pela última vez neste hospital.
Não sou um grande fã do Facebook. Então se você está realmente interessado na minha doação, entre em contato com meu o meu advogado"
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: