28 junho, 2005

28.06

Prontos: 5 sábados 5 livros chegou ao fim com o lançamento de “Representações sobre o desejo” de A. Sarmento Manso. A urbe, a literatura e o país têm mais lucidez ao seu dispor. Façam o favor: normal, fresca, com ou sem gás, com gelo ou sem, na Pulga com desconto até 30% na compra dos 5. Entretanto já no dia 2 de Julho vamos estar todos na Navio de Espelhos, em Aveiro, para mais um lançamento de “Numa avenida de Merda” talvez com licor lá prás 21.30 h.

Livro da Semana na Pulga e a 5 euros: Identidades Pagãs de José António Afonso. Um livro de ensaios sobre a desqualificação social; Escola, escolaridade, escolarização; Desqualificação social: exclusão e violência; Espaços da Comunidade. Tempos da Escola. Enfim um fabuloso ensaio sobre a educação dos nossos monstros e/ ou, digo eu, os nossos fantasmas pós-modernos.

Chegou mais uma Nada, a nº5 (7,20 euros) toda recheada de reflexão, entre o ensaio, a entrevista, a poesia, a narrativa...: Politizar as Tecnologias, Experiências do público em Bioarte, O Design na era do design: moral das coisas, Medicina Ortogonal, Desviando funções,...,. e um salto a www.nada.com.pt para mais informações?

Pulga sabe que é fonte de inspiração e plágio por alguns escrivinhadores fictícios, é sempre bom que se útil, nesta comunidade sem fins lucrativos.

Sem comentários: