18 julho, 2005

Pulga acusa: A Câmara Municipal de Vila Nova de Foz Côa de não querer efectuar o pagamento da n/. facturação referente a livros de pequenas editoras que nos foi pedido, para um encontro de poesia, em Dezembro pelo sr. Maximino, vai para 7 meses, à responsabilidade do vice-presidente sr. Gustavo Duarte. O sr. Éloi afirma que o sr. vereador da cultura manda dizer que a Câmara de Foz Côa nada tem a pagar e sim quem fez o pedido... confuso,a?, o nosso advogado já está a tratar do assunto, mas daqui apelamos ao bom senso do sr. Presidente da Câmara para que cumpra com as suas responsabilidades e efectue o respectivo pagamento; e também apelamos à navegação para o envio de e-mails www. Cm.fozcoa. pt ao sr. Presidente em nome da honestidade intelectual. Pulga agradece.

Na próxima quarta-feira, dia 20, no Púcaros bar, será lançado, à noite, pela voz de Isaque o livro de Virgílio Liquito “Malgas de Peçonha”, há que aparecer.

O Anjo Snuff
instalação
de A. Dasilva O.

“Se Snuff é considerado uma perversão extrema não deixa de ser produto da mesma natureza que criou à séculos na Europa outros espectáculos de morte, como por exemplo os autos de fé, as execuções no pelourinho ou as touradas, herdeiros por sua vez de tradições sangrentas ainda mais antigas.” Mário Augusto

de 15 de Julho a 15 de Setembro, livraria Pulga, rua Júlio Dinis, 752, lj 70, Parque Itália, Porto

Sem comentários: