28 novembro, 2005

A Pulga está triste:
Por motivos alheios à nossa vontade e devidos a problemas na tipografia, as edições mortas são obrigadas a adiar o parto de mais quatro cadáveres para os inicios de 2006, pelo facto as nossas desculpas:
- A Inscrição na Lápide, de Fernando Morais
- Manual do Desempregado, de Liberato
- Saloon, de A. Pedro Ribeiro
- Teatro d’Abjecção, de A. Dasilva O.

A Pulga está mais rica:
www. Edicoes-Vendaval chegou à Pulga: da Silvina Rodrigues Lopes temos: Sobretudo Vozes, 7 euros, Exercícios de Aproximação, 14 euros, a Inocência do Devir, 9euros, Literatura, defesa do Atrito, 11euros, e a novidade, A Anomalia Poética,15 euros . O Absoluto que Pertence à Terra, de Maria Filomena Molder, 13euros. Duas Paixões, (Artaud,Pasolini), de Philipe Lacoue-Labarthe, 6 euros. A Besta de Lascaux, de Maurice Blanchot, 8 euros . Morada, Maurice Blanchot, de Jacques Derrida, 12 euros. Textos sobre Holderlin, de Philippe Lacoue-Labarthe, 11euros. Pessoa e Borges, quanto a mim, eu, de Sabrina Sedlmayer, 15 euros . Italian Shoes de Fernando Guerreio, 15 euros.

A 100ª Página, inaugurou, um novo espaço em Braga, lá estaremos um dia destes. A Latina reabriu. Sendo uma livraria, entre outras coisas, um espaço dramático, muita merda para ambas.

Sem comentários: