22 novembro, 2005

Mercado Negro, a Escola Artística e Profissional Árvore e as editoras: Mortas, Black Sun, Corpos, Estratégias Criativas, entre outras promovem a 5ª edição, no lugar do costume. Atenção à zona de roubo onde será possível roubar um livro numa compra superior a 35 euros. De 28 de Novembro a 3 de Dezembro. De 28 de Novembro a 2 de Dezembro das 15h às 20h, e no dia 3 de Dezembro, das 11h às 18h. Se não foi convidado como editor e quiser participar, falar com Raul Simões Pinto, tlm 933259853

Pulga abrirá a sua zona de roubo, lá mais para diante.


Sérgio Polvo aqui, no corredor da morte, ninguém te dá razão e tu sabes disso. Deixa-te da velha canção do coitadinho e faz prova da tua alternativa. E não queiras ficar com os livros e com o dinheiro como muitos, livreiros alternativos ou não, pensam. Nós por cá só temos problemas com a Injustiça, nada temos contra a prostituição, e adoramos foder com a nossa piça. Mais tarde ao mais ou mais cedo o nosso esquadrão, aparece. Aproveita o nosso benefício sem dúvida.

1 comentário:

Anónimo disse...

Aceita o meu testemunho, o gajo está gordo que tresanda, comeu os livros. Vais recebê-los na merda.Parece que já fizeste o mesmo.São rosas,são rosas.