25 setembro, 2018

Ocorreu um erro ao processar este poema. Tenta novamente mais tarde, diz o poema

vou sentar-me ali
e escrever
um poema
ora muito bem 
só falta saber
como se escreve
um poema,
diz o poema

Poesia, poesia, poesia chama o poema a boiar numa garrafa de Gerês
puta que pariu diz Poesia
uma Pessoa
não pode fazer as suas necessidades
em paz e sossego

já vai estou a vir-me
o poema deliciado
sente-se um veado
a ser possuído pelo ar livre,
diz o poema

O futuro a mim pertence e todos os dias cago nele o presente, diz o poema


Não seguro as fezes, diz o poema
O meu ânus está a libertar
o meu cérebro,

diz o poema

O poeta chega a casa
mete um poema
no microondas e vinte e um segundos depois
bebe uma tempestade
num copo de água
diz o poema

Elogio fúnebre
O morto levanta-se
e em lágrimas, diz o poema
Agradeço as vossas palavras

Todo o poema é um raio x 
Sai do cu e entra no nariz, diz o poema

Bate filho da puta
Bate bem fundo
Contra o fundasentimentalismo
Bate até fazer chover
O sangue pisado

diz o poema

Mijar dentro dum copo de uísque uma dúzia de lágrimas de crocodilo duas pedras de gelo poético
diz o poema
AA
a vomitar a faca num alguidar

Ocorreu um erro ao processar este poema. Tenta novamente mais tarde, diz o poema

Por favor não responda porque não será lido, diz o poema
Recebeu esta comunicação porque está inscrito no nosso estado de sitio
Estes poemas são enviados de forma automática..

Folhas caídas
Excel nas nuvens
Em busca do seu ratio de biblioteca
O livro tem sempre razão
Crítica
diz o poema

Gerês me mata, diz o poema
Acabo de chegar de lá com a alma a plenos pulmões
Tal iogurte com bocados