07 junho, 2005

7.06

Mais uma semana. Mais um livro da semana em promoção: 5 euros, ed. Mortas, a 1ª ed. de “O Discurso sobre o filho de Deus, de Alberto Pimenta. Autor chamado e escolhido pelo silêncio do santo sepulcro reinante “ ...mas alberga simultaneamente a crença em que o que provém do pai está em expansão, está a fazer-se continuadamente. Por um lado, há que liquidar as forças que bloqueiam a expansão, por outro é preciso deter a expansão, se ela for a dos outros. Guerra portanto.” Um livro que se lê sem fôlego.

Sábado, muita atenção, pois o lançamento é na Casa da Animação e não na Pulga o livro de Ivar Corceiro “Numa avenida de Merda” dia 11 pelas 16h que será apresentado por Sérgio Almeida e onde o autor dará a ver umas curtas de sua lavra.

Sábado passado Pulga encheu-se de Ambiente: o falso consenso, depois foi cear à montanha, onde esta nos celebrou com um manjar/sacrifício do seu filho. Depois veio a Serralves para a grande rave: 40 horas deep throat; sem tirar fora ... “E por isso o filho-de-deus preocupa-se sobretudo com os que visivelmente não vivem em função da morte, com os que não se seguram a nenhum seguro, nem vivem a formar o tempo de se reformar, nem se filiam em nenhuma central ou filial, nem fazem de partidos, nem são política e polidamente correctos, nem constroem o futuro sobre o que roem ao presente... - Entendido, irmãozinhos?”

Sem comentários: