04 agosto, 2005

4.07

E então, Satanás, as férias, estás a divertir-te? Estás realmente a recuperar energias para mais onze meses de orgasmos, isto é, de trabalho forçado a ver se conseguimos ser competitivos e controlarmos o défice e logo sermos contribuintes, bons contribuintes? Esperemos que sim, bem mereces Satanás, umas boas férias, depois de tantas almas adquiridas a baixo preço. A mamá Europa está bem? tem tomado os comprimidos, os anti-depressivos? Cuidado não facilites, tu sabes que para praticar o incesto tens de usar obrigatoriamente o preservativo, não te esqueças Satanás, mas não dos usados, cuidado podeis dar à luz o Anti-Cristo, o desejado. E tu sabes bem as dificuldades que são estes tempos para criar filhos. Todos sabemos que somos uma família de crianças-velhas e bêbedas de egoismo mas o certo é que o futuro não presta, é mal educado, anoréxico e iletrado, por falar nisso tens lido Satanás? Bom...não te incomodo mais por agora...boas férias...

2 comentários:

Bastet disse...

Bolas lá vou eu de férias ao mesmo tempo que esse gajo! Já o ano passado foi a mesma coisa... O pior é o tridente que se espeta nos rabiosques dos banhistas incautos :)

zarelleci disse...

Cá estou eu em Lisboa. Grandes férias. Jerónimos, Avante, Portas de St. Antao. O mundo espera um deslize: "passa a vender a CAIS, quando nao tiver de comer". E esta hem?

Zarelleci