29 outubro, 2016

Fumai as vossas e fieis cinzas, diz o poema

              Atrás dum grande poema está um cesto de papéis cheio de sangue, suor e lágrimas de Eros, diz o poema




há por aqui alguém a desnudar palavras, diz o poema, deve ser como descascar batatas
cebolas
ali alguém anuncia que só entram de pele despida
e não despidos da pele, diz o poema
a minha pele é um tambor que te irrita a pele
Fumai as vossas e fieis cinzas, diz o poema 


Função do orgasmo



regar o poema
diz o poema










Poeta sério?Só fingindo, diz o poema



A sério? pergunta o Sério
ainda bem que não sou poeta
nem me levo a sério

nó bell ikai, diz o poema



Ser poema é
Eh eh eh
Oyéhehehe y eh
É
Hiéééé

É hiehiehie
Ohhhhhhhhhiiiiiééééhhhhhhhg
Diz o poema



Venho-me, diz o poema, por este meio
Devolver com a mesma moeda o leite derramado
Em meu nome

E não devem esquecer nunca
Os sábios e infantis conselhos
De que não devem falar com ilustres desconhecidos
Diz o poema

Falem de mim em vão
Pois eu sou aquela questão
Em casa onde não existo
Todos me ferram a mão
de xisto, diz o poema